Apostando no pleno crescimento do município de Jaru, o casal de empresários Fernando Bravo Sanchez e Regilene da Silva Viana está investindo em um empreendimento que promete ser um dos principais pontos turísticos da cidade.

Fernando é espanhol e Regilene é jaruense. Trata-se do Regialand, um complexo multifuncional comercial no segmento hoteleiro e gastronômico. O local que tem referências europeias, depois de pronto irá oferecer restaurante, hospedagem, SPA, além de atividades culturais, como amostra de artes e músicas.

O espaço também poderá ser usado como cenário para o registro fotográficos. Na última terça-feira (19), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima visitaram o empreendimento.

De acordo o prefeito, o investimento é a resposta de que Jaru começou a atrair os olhos de investidores. “É muito gratificante receber esse importante complexo, que irá contribuir diretamente com o crescimento do município, inclusive com a geração de empregos, uma vez que a mão de obra é local, tanto na construção, quanto para o funcionamento, depois que estiver pronto”, destacou.

De acordo com o arquiteto Edirlei Vieira, que é responsável pelo projeto da obra, o prédio terá uma forte ligação entre o Brasil e a Espanha. “Esta interação é visivelmente exposta na obra, tendo em vista a ideia proposta pelos proprietários”, disse.

Mensagem

BANNER GRUPO WHATSAPP
Novalar
rondo motos
Jaru Cred