Um acidente envolvendo uma carreta, um carro de passeio e um veículo oficial da prefeitura de Cacoal aconteceu nesta terça-feira (05) por volta das 10h da manhã no KM 433 da BR-364 próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo relatos do motorista Renault Logam de cor branca (carro oficial) seguia a frente de um Uno sentido Ariquemes/Jaru, quando próximo do trecho citado o trânsito teria sido paralisado por conta de obras realizava pelo DENIT, o que causou lentidão no trânsito, neste momento o condutor da carreta que vinha atrás dos dois veículos não conseguiu frear a tempo e se chocou com na lateral do Uno no lado do condutor, o que acabou gerando.

O Fiat Uno foi atingido diretamente pela Carreta, a condutora do carro de passeio e o carona sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Municipal de Jaru, os demais não sofreram lesões.

E PRF foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego a Polícia Técnico Científica também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Mensagem

BANNER GRUPO WHATSAPP
Novalar
rondo motos
Jaru Cred