O vereador Renato Cabeleireiro comemorou mais uma conquista para os moradores do bairro Cruzeiro do Sul, que fica próximo ao setor Industrial, em Jaru, que é a implantação do sistema completo de iluminação pública.


Em agosto (2019) o Vereador já havia apresentado a conclusão da instalação da rede baixa de energia, um anseio da população que perdurava cerca de 12 anos, e foi atendida graças à intervenção parlamentar do Vereador em parceria com Executivo.


Após a implantação da rede baixa, Renato articulou junto ao executivo a implantação do sistema de iluminação pública para o bairro.

Os trabalhos estão sendo executados pela prefeitura de Jaru. “O prefeito João Gonçalves Jr. atendeu com muita sensibilidade nosso pedido, não mediu esforços para que a iluminação pública no Cruzeiro do Sul fosse implantada de forma célere, e quem ganha com isso é a população”, disse o Vereador.

Os trabalhos estão em fase de conclusão. “Sabemos da importância de termos ruas iluminadas, logo que recebemos o pedido, demos prosseguimento na execução dessa obra, a população passará a contar com mais segurança no retorno do trabalho ou da escola para casa”, reforçou o Prefeito.

Para o Vereador Renato, a implantação da iluminação além de embelezar a cidade, vai trazer mais dignidade aos moradores, valorizar as pessoas e o comércio local, e vem contribuir com as ações de segurança púbica que tem sido desenvolvida pelas forças policiais de Jaru.

Mensagem

BANNER GRUPO WHATSAPP
Novalar
rondo motos
Jaru Cred